sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

California Service Center... porquê tão devagar?

Olá meninas!

Estou desolada com a demora do CSC na análise dos casos.
Gente, como eles estão devagar!!! Que raiva!!!

Espero que as coisas comecem a andar mais rápido, ou nesse passo, só vou conseguir meu NOA2 lá pro final do ano (e olhe lá!)!

É tão didícil conciliar tudo o que está acontecendo e ainda sem ter uma data fixa de quando as coisas começarão a andar.

1º - Não posso marcar o casamento, fazer planos de viagem, planos de quando deixar o trabalho, deixar meu apê, etc; e
2º - as dúvidas relacionadas ao lado de lá: emprego, casa, carro, dia-a-dia, etc etc etc

Tantas dúvidas!
A única opção é deixar as coisas andarem, mas as vezes é tão difícil!

Pelo menos vou visitar meu noivo em março!
Já de passagens compradas! :)

Um beijão pra todas e um ótimo fim de semana!

11 comentários:

  1. Oi Rê, menina na minha época o California S. Center era muito mais rápido que o de Vermont, e eu tava no de Vermont. Mas parece que eles estao aprovando mais rápido, né? Ate comentei com a Clau, que ano passado nessa época eles estavam aprovando o povo de Julho!!! Tava demorando 6 meses, e foi esse o tempo que levou pra eu receber meu NOA2...com certeza o seu vai ser mais rápido. Eu tive wue mudar a data do meu casamento para 2 meses pra frente, e ainda só consegui chegar 1 semana antes do grande dia. Eu tava ficando louca com tanta preocupação, mas no final tudo deu certo, e pra vc vai dar tb!!! Nao sei como te falar pra se acalmar, pq eu sei como é isso, só pensa que um dia terá fim, e vc nunca mais precisar passar por isso...=)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tacia! É o que todo mundo tem me falado. Acho que eles invertaram justo agora e California decidiu ficar mais devagar.

      Como vc organizou seu casamento de longe?
      Me dá umas dicas porque eu estou perdida e nçao tenho ideia do que ou quando fazer tudo! :)
      Imagino a correria que deve ter sido chegar 1 semana antes do grande dia!!!
      Beijo!

      Excluir
    2. Rê, eu vim para o Texas em outubro de 2010 para resolver as coisas do casamento (vestido, lugar para cerimônia e recepção, flores, fotógrafo, buffet, bolo essas coisas todas), e no mês seguinte meu marido-na época noivo enviou a papelada. Na época eu nao sabia que podia entrar no EUA com o visto K1 rolando. É claro que teve stress pq eu tava longe, mas quem fez dar tudo certo foram minha cunhada e minha sogra. Elas mantiveram contato com todas as pessoas com quem fechamos negócio,e eu até hoje agradeço por tudo que eles fizeram, pq não sei se conseguiria dar conta sozinha, pq além de tudo, eu tava trabalhando, e stressada com o K1, enfim..mas tudo deu certo, graças ao nosso bom Deus. Vc tem alguém que poderia te ajudar, caso vc escolher casar no EUA? Seu noivo topa tudo? O meu ajudou bastante, mas ele nao tinha muito jeito pra essas coisas, ohh homens..eles tentam, mas o casamento é o nosso dia mesmo né? Hahaha...beijo, se precisa de ajuda sobre alguma coisa, eu te ajudo. Tenho certeza que vai dae tudo certo pra vc.

      Excluir
  2. ai guria, nem me fala. eu e tu passando juntas pelas mesma angústias agora... kkkk a maioria das outras meninas já passaram por isso também.
    não sei como que a gente aguenta o tranco. é um turbilhão de pensamentos, né?
    o jeito é deixar rolar mesmo... mas é tão difícil, porque a qualquer momento chega o bendito NOA2 e daí tem que correr...

    que ótimo que tu tá indo visitar ele, flor. vai entrar por qual aeroporto?
    eu me safei de perguntas porque assinalei no form que tava levando comida. Daí ao invés de me perguntar outras coisas, ela me perguntar que comida eu tava levando kkkk

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!
      Um turbilhão de pensamentos mesmo! Mas vamos aguentar o tranco que no final, com certeza vai valer a pena! :)

      Vou entrar por Washington. Vc entrou por qual aeroporto?
      Acho que vou fazer a mesma coisa que vc! melhor prevenir né!

      Beijão!

      Excluir
  3. O processo tira a gente do sério mas no meu tempo eu aprendi a focar naquilo que eu poderia fazer ou naquilo que poderia ser feito.Eles demoram mesmo para testar a paciência, a peserverança e a will power do sujeito, mas com fé e garra vc vai chegar aqui e vai entrar para o nosso time de exportadas!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gisley! Foi mais um desabafo mesmo. Acho que quando estamos mais frágeis tudo parece mais complicado, mas é só o momento passar que a gente vê que nada é assim tão difícil.

      Obrigada pelas palavras! Ajudam muito! :)
      Bjo!

      Excluir
  4. Oi!
    Esse teu post é uma surpresa p mim em apenas um detalhe (pois eu sei muito bem como é o sofrimento dessa espera): O CSC estar lento. Sério, na minha época, eles eram super rápidos. Conheço meninas que deram entrada no processo um mes depois de mim e estavam na fila comigo, no dia da entrevista. Eu achava SUPER injusto, mas fazer oq?
    O q posso fazer p te acalmar é dizer q essa é a parte ruim da coisa. A entrevista é super calma, a chegada no país, no aeroporto, suuuuper simples. O negócio é ter fé no que vc esta fazendo, ter calma e esperar. Acredite que a hora certa é a hora em q as coisas irao acontecer. Deixe nas maos de Deus.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca!
      Tenho ouvido a mesmo coisa tb: que o CSC sempre foi mais rápido. Resolveram empacar agora, mas tudo bem! A gente chega lá tb! :)

      Beijão!

      Excluir
  5. Como a Tacia falou, no ano passado, o da California estava mais rapido. Meu processo estava pelo da California, mas acabei recebendo RFE, e dai, demorou tb uns 6 meses pra o NOA2. Toda a demora e espera 'e angustiante, mas nao deixa isso tomar conta de vc. Todo este processo vai passar, e logo, vc vai estar com o amor da sua vida. Sucesso!
    Abracos!

    ResponderExcluir
  6. tem selinho no blog pra você!
    bjinhos

    ResponderExcluir