sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Casamento


Pensando lááááá na frente... ainda estou em dúvida em como fazer o casamento.
Conversei com o meu noivo e achamos que devemos casar no civil nos States e no religioso no Brasil.
Como minha família é bem maior do que a dele, seria melhor fazer uma festa por aqui.

Mas a dúvida é: quando fazer o casamento aqui?
Sei que não podemos nos casar aqui antes de nos casarmos lá e eu gostaria que a minha família estivesse presente na cerimônia.
Depois de nos casarmos lá, tenho que pedir autorização pra sair do país e não sei se seria o melhor momento pra voltar pro Brasil e celebrar o casamento aqui.

Uma outra idéia seria casar lá e 1 ano depois celebrar o casamento no Brasil. Mas não sei, ainda estou em dúvida. Fora que organizar um casamento assim, de longe, parece ser ainda mais complicado.

Qual o plano de vcs?  Gostaria de mais idéias!

Beijos!

6 comentários:

  1. também tenho dúvida do que fazer. tava pensando nisso agorinha. queria minha familía presente, mas... esperar pra poder sair do país pra casar aqui é ruim =/ super dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Muito engracado... Meus planos eram os mesmos... mas as coisas vao mudando!
    Te desejo muita boa sorte nesse comeco de processo!

    Grande abraco!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, muitas dúvidas ainda...
    Vamos ver o que iremos resolver mais pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Oi Re (olha a intimidade, desculpa haha). Vim agradecer a visita no meu blog, demorei um pouquinho mas cheguei. Adoro ver se as pessoas que visitam meu blog tambem tem um. Olha, meu conselho sobre seu casamento eh, case no Brasil APENAS depois que voce estiver casada aqui e com o green card em maos. Porque nao acho que voce possa casar aqui e pedir "autorizacao" pra sair daqui, pois quando voce casar e der entrada no processo da residencia (green card) voce tem que estar aqui dentro esperando o processo terminar. Quando voce estiver com o Green Card em maos aih sim voce pode ir pro Brasil. Aih depois que voce escolher a data do casamento no Brasil eh soh voce ir lah com antecedencia pra ver o local, e ver algumas coisas mais importantes, o resto sua familia vai te ajudando. Eh possivel. Eu nunca fiz, mas conheco meninas que jah fizeram, e deu tudo certo. Beijos e boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  5. queremos mais posts! queremos mais posts! kkkkk

    bjo flor

    ResponderExcluir