terça-feira, 17 de abril de 2012

Trabalho e K-1

Oi meninas!
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi postar de novo!

Ando num stress horroroso!
Não aguento mais o meu trabalho... tô me descabelando porque não consigo me concentrar e faço de tudo menos trabalhar!! (Como ficar olhando o Tumblr que a Clau postou no blog dela ou finalmente postar por aqui!!! haha)

Como vcs lidaram com isso durante o processo do K-1?
Vcs passaram por isso tb, ou eu que estou ficando louca??
Isso tudo porque ainda nem recebi o meu NOA2... ou talvez esse seja o motivo de tanta insatisfação!
Sei que o meu trabalho aqui está com os dias contados, mas não sei ao certo quantos dias serão... fico olhando o maldito site da USCIS toda hora e a bendita da bolinha azul não muda de lugar... afff

Eita... vida de Kazete não é fácil! Que angústia!!!

Beijo grande pra todas!!!
E apesar de não postar por aqui muito, sempre visito vcs! :)

6 comentários:

  1. Renata, eu sei MUUUITO BEM pelo q vc está passando... A gente n vê mais futuro em ir trabalhar, né? Calma q vai passar!
    Em MUITO breve teu NOA2 sai!

    Onde tu vai morar mesmo?
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! É exatamente isso.. que agústia! hehe
      Mas, tenho que me acalmar que logo logo passa! :)

      Vou morar em Minneapolis!

      Beijão!

      Excluir
  2. Rê, menina...eu também passei por isso. Eu tava num stress terrível, exatamente como o seu por causa do trabalho! É muito ruim saber que algo vai acontecer sem a saber a data, mas olha, isso tem fim, prometo! =)
    É uma angústia grande mesmo, eu ficava deprê por deixar a família, e tudo vinha com essa ansiedade...
    Espero que seu NOA2 venha logo!!!! Ano passada nessa época, era eu nessa angústia. Fica bem!!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Tacia... além do stress com o trabalho, tem o stress com a família tb né... como é difícil deixar todos aqui... aí junta não termos uma data definidade, nem mesmo o NOA2, não saber até quando vou trabalhar, querer passar mais tempo com a família... ai ai

      Obrigada pelas palavras!! É bom saber que não sou a única passando por tudo isso e saber que no final vai dar certo! :)

      Beijão!!

      Excluir
  3. nem me fala! eu já tenho o visto na mão e ainda tenho que ficar aqui mais um tempinho...
    queria poder ficar esses meses sem trabalhar, mas não dá $$$
    então é levando dia após dia... tá passando rápido até, eu acho...

    só mais um pouquinho =D

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia de cada vez mesmo né Clau!
      Quem me dera poder ficar sem trabalhar tb... mas tá bom assim né! e vamos que vamos! :)

      Acho que as coisas vão melhorar depois que eu tiver a data da entrevista!

      Beijão!!!

      Excluir