sexta-feira, 11 de maio de 2012

NVC querido...

Gente, esse processo é de enlouquecer, ainda mais pessoas ansiosas como eu.
Eu estava toda feliz com o NOA2 e agora o NVC decide ficar lentium!

O noivo já está ligando todos os dias (porque eu pedi, é claro! hehe).
E eu fico no e-mail, aguardando uma resposta...

Fora isso, estou com chilique e quero logo sair do meu emprego! hahaha
Mas queria a data da entrevista pra saber certinho quando seria a melhor data pra sair...
Não sei se é besteira ou não esperar, sei lá... se der na louca, falo que quero sair e boas!

Ao mesmo tempo que o visto/viagem estão perto, tb estão tão longe!

Mas vamos que vamos!
E hoje é sexta-feiraaaa!!!!

Beijão!!!




9 comentários:

  1. tua entrevista tá chegando!! já mandou email pra eles? tenho modelinho se quiseres.

    me manda email e te respondo.

    bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau!!!
      Já mandei sim! Peguei lá na comunidade das Kazetes, mas até agora nada... :/
      Eita processinho enrolado!

      Excluir
  2. Ahhhhh, isso tudo é teste de nervos! Eu lembro que caso saiu do NVC rapidinho, mas demorou para chegar no Rio! =p Fica calma, que a pior parte já passou! Logo log eles te passam a data! Yupiii! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tacia!!! O meu tá enrolando no NVC, mas a única coisa agora e ter mais paciência né!
      Beijão!!! :)

      Excluir
  3. Re,

    Tu sabe que assim mesmo durante este processo tudo parece estar tao longe. A gente fica numa ansiedade, nossa antes do meu NOA2 chegar foi uma loucura hehe. E o pior e que o Charles fez pegadinha quando recebemos e eu estava na praia sem internet entao foi no cel mesmo e ele tenho algo ruim para te falar haha, eu lembrei que sentei na cama e disse o que, dai ele brincadeira fomos aprovados kkk. Queria morrer ne Re imagina.

    Mas esta parte voa, nossa foi tanta coisa para ver e arrumar que passou tao rapido, tu vai ver. Logo tu ja sabe a tua data e ja comecam os preparativos para mudancas hehe.

    Vou te seguir para te acompanhar!!!

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, é uma ansiedade enorme mesmo!
      Mas tenho certeza que logo logo vou olhar pra traz e dizer: como passou rápido!

      Acho que se o John tivesse feito comigo o eque o Charles fez com vc, eu teria tido um treco! hahaha Só imagino a cena!

      Obrigada pelo incentivo!!! :)
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Calma, é assim mesmo! Qdo vc menos esperar, vc vai estar embarcando e vai estar do lado de cá :) - paciência, o processo é lento mesmo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisley!
      É muito chato mesmo, mas faz parte!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Re,

    Todo este processo gera mesmo uma grande ansiedade, mas mantém a calma. Logo, logo, você recebea data da entrevista.

    Beijos

    blog: http://tempodeamar.blog.com

    ResponderExcluir